top of page
  • Foto do escritorCristiane Nunes

5 dicas para usar melhor sua intuição

Já teve uma intuição, mas ficou em dúvida em segui-la?! Bem, aqui vão algumas dicas práticas para até identificá-la melhor.





1. Intuição é aquilo que você apenas sabe! Ela vem de modo súbito, como um lampejo. Não tem um raciocínio lógico por trás ou um porquê. Às vezes, é um para quê, que só faz sentido depois. Confie nela.


2. Perceba os sinais e as sincronicidades. Isso ajuda a validar sua intuição e perceber para onde a vida está lhe apontando. Ligue os pontos das coisas que acontecem ao seu redor!


3. A intuição, geralmente, pede para agir de modo inesperado ou optar pelo desconhecido. Intuir não é permanecer na zona de conforto, mesmo porque vida é movimento. Aja!


4. Intuição não tem prazo de validade e nem precisa bater metas! Mesmo que tenha passado um tempo, considere-a, pois o inconsciente não é linear, e o que você intuiu continua valendo!


5. Tá difícil tomar uma decisão mesmo “tentando” intuir? Então, perceba no físico. Pergunte ao corpo e perceba as sensações. Às vezes, a decisão mais inusitada é a mais leve para seu corpo!






35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

bottom of page